16/12/12



O BdP, a CMVM e o ISP reservam-se o direito de, sem aviso prévio, eliminar ou suspender a difusão deste Portal, total ou parcialmente, e de modificar a sua estrutura ou o seu conteúdo, podendo ainda limitar ou impedir o acesso ao mesmo. 

A informação de carácter geral divulgada através deste Portal destina-se exclusivamente a orientar e esclarecer os utilizadores. A informação divulgada não possui força vinculativa na resolução de quaisquer litígios, nem constitui parecer profissional ou jurídico ou conselho, recomendação, convite ou sugestão para aderir a alguma espécie de serviço financeiro.
Nos casos em que este Portal disponibilize a ligação a sites externos, o BdP, a CMVM e o ISP não assumem, confirmam ou validam o respetivo conteúdo, nem se responsabilizam pelas políticas e práticas de privacidade desses sites ou das entidades que os gerem.

O BdP, a CMVM e o ISP rejeitam qualquer responsabilidade pelos danos causados por decisões tomadas com base na informação difundida através deste Portal ou resultantes de possíveis inexatidões, omissões ou erros que o mesmo contenha. Do mesmo modo, não respondem por problemas que tenham origem na utilização do seu conteúdo ou de outra página com a qual esta se possa interligar externamente, que provoquem danos no software ou hardware do utilizador, nomeadamente os resultantes de downloads de ficheiros acessíveis através do Portal. 

O acesso ou utilização deste Portal implica a aceitação pelo utilizador das condições expostas anteriormente.