29/07/10

PAGAMENTOS À UAb (estudantes em Portugal e no estrangeiro)

Todos os pagamentos (propinas, fotocópias de exames, taxas, certidões, diplomas, entre outros emolumentos) de alunos da Universidade Aberta (UAb), a estudar em território nacional, são feitos exclusivamente via referência multibanco (MB).
O estudante pode estar numa das seguintes situações:

12/07/10

Candidaturas a mestrados UAb até 15.07

Decorrem na Universidade Aberta (UAb) as candidaturas ao Mestrado em Português Língua Não-Materna, até 14 de julho de 2010, e ao Mestrado em Literatura e Cultura Portuguesas até dia 15 de julho. Os candidatos ao Mestrado em Português Língua Não-Materna devem contactar o Departamento de Humanidades para formalizar a candidatura, através do endereço de correio eletrónico mplnm_dh@univ-ab.pt, ou do tel: 300 002 807. Já a candidatura ao Mestrado em Literatura e Cultura Portuguesas realiza-se através do email: mlcp_dh@univ-ab.pt e do tel. 300 002 808.

Estes cursos de 2º ciclo dividem-se numa primeira parte curricular, correspondente ao primeiro ano, e numa segunda parte (2º ano), dedicada à preparação, realização e apresentação e defesa de uma dissertação.

Cada mestrado é antecedido por um módulo inicial, com a duração de duas semanas, de frequência obrigatória, com o objetivo de familiarizar os alunos à plataforma utilizada e com o ensino online.

Consulte o Guia do Curso do Mestrado em Português Língua Não-Materna
Consulte o Guia do Curso do Mestrado em Literatura e Cultura Portuguesas