04/01/09

Novos Apontamentos Pessoais



Durante o primeiro semestre – ano 2008/2009 – iremos disponibilizar os apontamentos pessoais das disciplinas:

• 41029 - Intervenção Psico-Social
• 41042 - Noções de Psicopatologia
• 41070 - Teorias Sociológicas: Tradições Clássicas
• 41069 - Teorias Sociológicas: Correntes Contemporâneas
• 41049 - Psicologia da Família
• 41028 - História do Pensamento Antropológico
• 41048 - Psicologia Clínica e da Saúde

Os apontamentos pessoais a disponibilizar, vão inicialmente ser colocados no blog sem revisão, considerando que correspondem ás disciplinas a que estamos matriculados, neste 1º semestre, não havendo tempo para efectuar o aprimoramento/revisão dos documentos.

Paralelamente, iremos iniciar a publicação aquando da publicação de apontamentos pessoais de ligações:
• Para teste formativo das disciplinas;
• Testes de anos anteriores e,
• Ligações importantes



Bom estudo,

9 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo, bem preciso de alguns desses apontamentos.

Anónimo disse...

Quando disponibilizam esses apontamentos?

Unknown disse...

desde já, os meus parabens pelo site, pois da-me imenso jeito.
Era preciso arranjar os apontamentos que faltam e mais exames.

Anónimo disse...

Caro Administrador,

Queria saber quando vai colocar à disposição o material de apoio para as seguintes disciplinas:

41070 - Teorias Sociológicas- Tradições Clássicas (Exame a 10-02-2009)
41069 - Teorias Sociológicas:- Correntes Contemporâneas (Exame a 18-02-2009)
41028 - História do Pensamento Antropológico (Exame a 26-02-2009)

Estou mesmo a precisar imenso. Pedia-lhe para ter em atenção as datas destes 3 exames.

Obrigado pela atenção.
frederico.castro99@sapo.pt

Anónimo disse...

Já agora de Sociologia e Sociedade

Anónimo disse...

Esses apontamentos têm sido valiosos para o nosso estudo. Porém peço os vossos bons ofícios no sentido de disponibilizarem os de Metodologia de Ciências Sociais: Métodos Quantitativos por estarem a fazer falta.

Anónimo disse...

esses apontamentos têm sido importante para a nossa aprendizagem,agradecia enviar-me apontamentos de sociologia e sociedade,sociologia urbana e sociologia das migrações.

Unknown disse...

Olá.
Antes de mais, os parabéns pelo magnifico Blog que apresenta, tem me ajudado muito com os meus estudos.
Gostava de preguntar se tem alguma informação sobre a Unidade curricular 41069 – Sociologia Urbana
Muito obrigado

Unknown disse...

Olá.
Antes de mais, os parabéns pelo magnifico Blog que apresenta, tem me ajudado muito com os meus estudos.
Gostava de preguntar se tem alguma informação sobre a Unidade curricular 41069 – Sociologia Urbana
Muito obrigado