01/11/08

41038 - Metodologia das Ciências Sociais: Métodos Qualitativos




Clicar aqui para ver/ler/imprimir documento - 41038 - Metodologia das Ciências Sociais: Métodos Qualitativos


Os apontamentos pessoais aqui apresentados foram efectuados, durante o ano lectivo 2006/2006 para a disciplina 2330-Metodologia das Ciências Sociais, do livro com o título «Metodologia da Investigação. Guia para Auto-aprendizagem. Hermano Carmo; Manuela Malheiro Ferreira. Univ. Aberta, edição de 1998», livro este definido como biografia para a disciplina Metodologia das Ciências Sociais: Métodos Qualitativos (41038), no ano lectivo 2008/2009.

Bom estudo,

6 comentários:

Sandra disse...

Olá! Desculpa deixar/enviar comentário aqui, mas como posso conseguir contactos com alunos inscritos este ano em "41039 - Metodologia das Ciências Sociais: Métodos Quantitativos", pois o livro mudou e pretendia perceber se alguém já tem resumos desta cadeira...
Tenho resumos de outras para disponibilizar caso necessitem...
Obrigada
sandra.rds@gmail.com

M Jesus Fialho disse...

Bom dia Sandra, eu tambem estou inscrita, mas tenho o livro de Metodologia da Investigaç~~ao, penso que serve?se souberes mais alguma coisa diz-me.
obrigada
M Jesus Fialho
Bom estudo

Karla Gomes disse...

Olá colegas,
Também estou inscrita a esta Uc, e não encontro nada sobre esta matéria, se por acaso arranjarem avisem, ok?
karlafernandezgomes@gmail.com

Karla Gomes disse...

Olá colegas,
Também estou inscrita a esta Uc, e não encontro nada sobre esta matéria, se por acaso arranjarem avisem, ok?
karlafernandezgomes@gmail.com

Kelly Silva disse...

Boa tarde, estou a fazer o meu projecto de investigação de estágio e ando à procura deste livro, seria possível enviar-me o livro?
Muito obrigado

kelly.mary92@hotmail.com

Unknown disse...

se alguem tiver algum tipo de material agradecia pois nao esta facil para encontrar...

meu email: gracielabreu@hotmail.com

obrigada